Bem-vindo(a)
MENU RÁPIDO

BEM-VINDO A HOGWARTS

Baby, my tongue goes numb sounds like: Ho-ho-ho
Jelly-o pudding wafer oat cake liquorice gummi bears tart chocolate pie. Caramels bonbon apple pie biscuit danish chupa chups cookie sweet roll danish. Sweet cupcake croissant wafer wafer tootsie roll cake cookie. Jelly-o pudding wafer oat cake liquorice gummi bears tart chocolate pie. Caramels bonbon apple pie biscuit danish chupa chups cookie sweet roll danish. Sweet cupcake croissant wafer wafer tootsie roll cake cookie.

Admins and Mods

Volta ás aulas

Recent Topics

Vistas recientes

Sistema de Diretoria
Qua Abr 24, 2024 5:18 pm por Administrador
Sistema de Aulas
Sex Abr 19, 2024 3:55 pm por Administrador
King's Cross Station
Dom Mar 17, 2024 2:26 pm por Spell Scribe
Regras de Mestrado
Qua Mar 13, 2024 11:34 pm por Spell Scribe
Regras de Duelos
Qua Mar 13, 2024 11:29 pm por Spell Scribe
Regras para Obter Informações
Qua Mar 13, 2024 11:22 pm por Spell Scribe
Regras para Interações Sensíveis
Qua Mar 13, 2024 11:12 pm por Spell Scribe
Regras de Postagens
Qua Mar 13, 2024 11:12 pm por Spell Scribe
Regras do Chatbox
Qua Mar 13, 2024 10:52 pm por Spell Scribe
Regras de Avatar / Photoplayers
Qua Mar 13, 2024 10:49 pm por Spell Scribe
Regras Gerais
Qua Mar 13, 2024 10:44 pm por Spell Scribe
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Regras Gerais
Qua Mar 13, 2024 10:44 pm

Regras Gerais


Bem-vindo ao Embruh, um jogo de RPG (Real Player Game) onde a magia ganha vida sem a necessidade de downloads ou gráficos brilhantes. Aqui, cada categoria representa uma localidade mágica, como Hogwarts, Londres e Hogsmeade, enquanto os tópicos são os diversos locais dentro dessas localidades, como corredores e salões comuns. O jogo se desenrola através de postagens que narram as ações e falas dos personagens, criando uma espécie de fanfic interativa em tempo real. Mas lembre-se, não é só você quem constrói a sua história, outras pessoas podem participar e interagir com você, além das tramas emocionantes que podem ser criadas ou participadas, e das aulas que podem ser assistidas.

Agora, sobre uma coisa importante: Harry, Rony e Hermione são reais! Sim, suas incríveis aventuras realmente aconteceram, mas após a grande Batalha de Hogwarts, algumas coisas mudaram. Eles existem em nossa história, mas não iremos criar personagens baseados neles, ou em qualquer outro personagem dos livros de J.K. Rowling. Então, prepare-se para traçar o seu próprio destino neste mundo mágico!

Vamos começar o jogo no Ano 2020.


Após os eventos devastadores da Batalha de Hogwarts, o mundo bruxo passou por mudanças profundas e dolorosas. Hogwarts, a venerável escola de magia, enfrentou seus próprios desafios. Fechou suas portas por uma década para extensas reformas e restaurações, reabrindo apenas dez anos depois. Durante esse tempo, apenas uma turma teste frequentou a escola, mas após sua formatura, a respeitada diretora Minerva McGonagall foi encontrada morta em circunstâncias misteriosas dentro dos muros da escola, lançando uma sombra de desconfiança sobre a comunidade bruxa. Este evento doloroso adiou a reabertura oficial da escola enquanto uma investigação buscava respostas para o ocorrido.

Enquanto isso, Harry, Rony e Hermione seguiram caminhos diferentes. Harry, após seu casamento com Gina Weasley, optou por uma vida tranquila na Alemanha, onde ele e sua família encontraram alegria e felicidade. Rony e Hermione, por sua vez, escolheram um caminho diferente após o fim da guerra. Após se unirem em matrimônio, Rony assumiu o comando da Gemialidades Weasley e Hermione, com sua inteligência e determinação, tornou-se Ministra da Magia, dedicando-se incansavelmente ao bem-estar da comunidade mágica. No entanto, em 2015, Harry sucumbiu durante um confronto com os últimos resquícios dos Comensais da Morte, deixando um legado de coragem e sacrifício.

Alguns anos depois desses eventos, em 2020, Hogwarts se prepara para um novo capítulo em sua história, com um novo diretor assumindo o comando, trazendo consigo expectativas e esperanças de um novo começo. Enquanto isso, o Ministério da Magia inicia uma nova jornada sob o comando de um novo Ministro, buscando restaurar a confiança e a estabilidade em tempos de incerteza.

Inscrições
No Embruh, não permitimos inscrições em anos superiores ao primeiro. Transferências devem ser tratadas diretamente com a administração e serão analisadas com rigor. Se sua transferência não for aceita, não se preocupe! Comece do início e construa sua própria história. Aqui, o esforço é mais valorizado do que qualquer favor ou elogio ao administrador no chat. A vantagem é que todos que começam no primeiro ano têm o mesmo potencial para brilhar!

Após realizar o teste do Chapéu Seletor, você receberá uma mensagem privada informando a qual casa pertence assim que o chapéu fizer sua seleção. Seja bem-vindo à sua comunal! Seu grupo e status serão atualizados de acordo com a casa que você pertence. Após ser aceito em uma casa, você deve postar sua seleção na cerimônia de abertura do ano letivo, que está localizada em um tópico separado exclusivamente para essa postagem.

Democracia e Diversão
Aqui no Embruh, operamos sob princípios democráticos, o que significa que, em certas situações, os desejos dos jogadores podem ser considerados. No entanto, nosso principal objetivo é proporcionar um ambiente dinâmico, agradável e divertido para todos os participantes. Não usamos o poder administrativo para obter vantagens pessoais ou dominar as tramas. Então, se você tiver alguma solicitação ou algo que gostaria de mudar, fique à vontade para compartilhar!

É importante lembrar que nem todos os desejos podem ser atendidos, mas estamos aqui para garantir que todos tenham uma experiência mágica e divertida!


Tramas e Aventuras
Ao criar uma trama, lembre-se de que ela não está acima da autoridade do Ministério da Magia ou da Administração. Não invente tramas descabidas, como ser descendente do imperador Inca ou criar mil horcruxes. No entanto, se você sonha em se tornar o próximo Lorde das Trevas ou Ministro da Magia, saiba que é possível! Apenas esteja preparado para uma jornada cheia de desafios e dedicação. O importante é construir uma história envolvente e postar com foco em seus objetivos. Afinal, já vimos muitos personagens alcançarem suas ambições começando no primeiro ano.

Criminosos e Consequências
Alguns jogadores acham divertido seguir um caminho sombrio, mas é importante lembrar que as ações têm consequências. Se você escolher o lado das trevas, esteja ciente do risco de enfrentar a justiça. E se cometer um crime, saiba que haverá consequências severas. Não importa o quão poderoso você se considere, ninguém está acima da lei.

Mortes e Perigos
Nenhum personagem pode encontrar a morte sem a autorização expressa de seu respectivo jogador, a menos que ele participe de algum evento em que o risco de morte seja uma possibilidade clara. Certos lugares, como o interior da Floresta Proibida e o Lago Negro, são conhecidos por sua periculosidade. Portanto, se algum aluno decidir adentrar essas áreas, ele o fará ciente dos perigos envolvidos. Não estamos afirmando que todos que se aventuram na Floresta Proibida estão destinados à morte, mas sim que estão sujeitos às possíveis consequências de suas ações.

Algumas tramas apresentarão esse risco intrínseco, assim como algumas profissões. Por exemplo, ser um Auror ou um Comensal da Morte aumenta consideravelmente o risco de encontrar a morte em comparação com ser um Professor ou um Medi-Bruxo. Da mesma forma, se um aluno decidir investigar, por conta própria, o ressurgimento do Lorde das Trevas, ele estará se colocando em perigo iminente de morte. Portanto, é fundamental que você esteja sempre ciente de que certas ações e situações envolvem um risco real de morte, e caso seu personagem opte por participar dessas empreitadas, você deve estar preparado para enfrentar as consequências.

Afastando-se do Rpg
Quando estiver jogando com alguém e essa pessoa simplesmente se ausentar no meio da ação, seja por um motivo banal ou sem motivo aparente, e você estiver envolvido em uma discussão, interação ou duelo com ela, você tem o direito de interpretar que teve a vantagem na situação e narrar o desfecho da interação conforme o seu entendimento. Este é um apelo aos jogadores que simplesmente desaparecem, ignoram as ações e abandonam o jogo sem justificativa.

Entendemos que nem sempre um jogador pode continuar participando do RPG e pode precisar se ausentar por algum tempo. Ninguém pode impedi-lo disso. No entanto, o personagem desse jogador ficará estagnado na última situação em que estava envolvido antes da ausência. Por exemplo, se um jogador se ausenta durante o 3º ano em Hogwarts e retorna dez anos depois no jogo, isso significa que ele terá que continuar a partir do 3º ano ou, se já tiver se formado, terá uma nota baixa e não terá progredido além disso.

Se você precisar se ausentar por um período especificado, não superior a dois anos no contexto do jogo, por favor, registre sua ausência no tópico de Registro de Ausência. Jogadores que declaram sua saída do RPG para todos os outros jogadores ou para a administração, ou que ficam ausentes por um período igual ou superior a dois meses, perderão a propriedade sobre seus personagens se estiverem envolvidos em tramas e situações administrativas. Por exemplo, se alguém declara sua saída do RPG e seu personagem era o diretor de Hogwarts, a propriedade do personagem será transferida para a administração.

Um jogador que sai declaradamente do RPG imediatamente transfere todas as propriedades de seus personagens para a administração, incluindo cargos, avatares, premiações e funções. Se você possuía, por exemplo, a Varinha das Varinhas, ela não desaparece com você! As premiações, avatares, cargos e funções são propriedade do RPG.

É importante ressaltar que o processo de utilização deste personagem nem sempre é instantâneo. Você pode ficar fora por um ano no mundo real e, ao decidir voltar, ainda encontrar seu personagem intacto. No entanto, também é possível que você se ausente sem justificativa por dois meses e um dia, perdendo assim o controle sobre o personagem. Isso dependerá das necessidades da trama e da avaliação da administração.

Propriedade do RPG
As contribuições dos jogadores são essenciais para manter o Embruh vibrante e cativante. Todo o conteúdo gerado pelos participantes pode ser utilizado para enriquecer a trama, desenvolver novos enredos e aprimorar a experiência de jogo para todos. Tudo o que é criado e compartilhado no Embruh é considerado propriedade do próprio RPG. Isso inclui personagens, tramas, histórias, avatares, cargos e premiações. Quando você contribui para o desenvolvimento do jogo, suas criações se tornam parte integrante do universo do Embruh.

Em casos de abandono prolongado do RPG, definido como um período superior a três meses sem qualquer atividade ou postagem, a administração do Embruh reserva o direito de utilizar os personagens e elementos criados pelo jogador para o benefício da trama do RPG. Isso visa garantir a continuidade e o dinamismo do jogo, mesmo diante da ausência de jogadores específicos.

É importante ressaltar que todas as contribuições dos jogadores serão sempre creditadas e reconhecidas dentro do Embruh. Valorizamos a participação de cada membro da comunidade e trabalhamos para preservar a integridade e autenticidade das criações dos jogadores, mesmo em circunstâncias de ausência prolongada.

Embruh RPG
No Embruh, sua participação é fundamental para tornar o jogo vibrante e emocionante. Todos os jogadores têm o poder de contribuir para o enredo, criando tramas interessantes e interagindo com outros personagens. Não se acanhe em compartilhar suas ideias e sugestões para enriquecer ainda mais a experiência de todos. Lembre-se sempre de manter uma comunicação respeitosa com os outros jogadores. Este é um ambiente para diversão e amizade, onde todos devem se sentir confortáveis e bem-vindos. Evite conflitos desnecessários e trate a todos com cortesia e consideração.

O mundo mágico do Embruh está repleto de segredos e mistérios esperando para serem explorados. Aventure-se pelos corredores de Hogwarts, desvende enigmas antigos e descubra novas magias. Quanto mais você se envolver, mais fascinante será sua jornada. Lembre-se de que você não está sozinho nesta jornada. Faça novos amigos, forme alianças e trabalhe em equipe para enfrentar desafios e superar obstáculos. Juntos, vocês podem alcançar grandes feitos e criar memórias inesquecíveis.

Então, prepare sua varinha e embarque nesta aventura mágica pelo mundo do Embruh. Que sua jornada seja repleta de magia, amizade e grandes realizações!

Spell Scribe
Admin
Mini Avatar :
Regras Gerais Painel-sublimado-harry-potter-cute-15167
Mensagens :
161
Data de Inscrição :
03/03/2024
Spell Scribe
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos